Bella Atacado

Condições para Retirada na Loja

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA RETIRADA DE PRODUTOS

A opção de Retirada na Loja está disponível para produtos selecionados vendidos pela Bella Casa Atacado.
O prazo para retirada pode variar conforme a disponibilidade do produto no estoque no momento da finalização da compra em nosso site.

O prazo para retirada começa após a confirmação do pagamento pela Bella Casa Atacado e o envio do e-mail de confirmação informando que o produto está disponível para retirada na loja. Lembre-se de que, em alguns bancos ou tipos de cartão, você pode receber um SMS informando sobre a compra realizada no site, mas a compra só será efetivada após a confirmação de pagamento pela nossa empresa. Aguarde o e-mail de aprovação do pagamento e liberação de retirada por parte da Bella Casa Atacado.

A retirada do produto só pode ser feita dentro do horário de funcionamento da loja selecionada e após o recebimento do e-mail de confirmação.

Para pedidos com prazo de retirada superior a 1 (um) dia útil, se a aprovação do pagamento ocorrer após o horário de funcionamento da loja, o prazo para retirada poderá ser estendido em até 1 dia útil.

Os preços dos produtos na plataforma online podem ser diferentes dos preços na loja física, sendo válido o preço contratado no site no momento da compra.

Certifique-se de que suas informações cadastrais estejam atualizadas para garantir sucesso em possíveis contatos.

IMPORTANTE: A retirada em até 12 horas está sujeita à disponibilidade de estoque no momento da compra.

SOBRE A RETIRADA

A data prevista para disponibilização do produto para retirada é uma estimativa e pode ser alterada.
O pedido ficará disponível para retirada por até 10 dias corridos.

 

ATENÇÃO:

* O prazo de retirada começa no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e o recebimento do e-mail confirmando a disponibilidade do pedido para retirada na loja.

* Se o pedido não for retirado dentro do prazo de 10 dias, será automaticamente cancelado, e um vale-compra no valor da compra ou a restituição conforme o meio de pagamento será gerado.

* A retirada do produto na loja e seu transporte até o destino final são de responsabilidade do cliente.

* Verifique se o produto está em perfeitas condições e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

 

RETIRADA DE PEDIDO POR PESSOA FÍSICA

  • Necessário Apresentar Documento de identidade oficial com foto;
  • Cartão de crédito utilizado na compra (em caso de pagamento via cartão de crédito).

Para retirada por terceiros, será necessário apresentar:

  • Documento de identidade original com foto da pessoa autorizada a retirar o produto.
  • Termo de autorização assinado pelo titular da compra, conforme consta no documento do titular.

 

RETIRADA DE PEDIDO PESSOA JURÍDICA

  • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que realizará a retirada (Representante Legal);

IMPORTANTE: Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, o mesmo deverá ser apresentado.

Para retirada por terceiros, será necessário apresentar:

  • Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
  • Documento de identidade oficial com foto da pessoa autorizada a retirar o produto.

 

SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA

BOLETO BANCÁRIO

A compensação bancária pode levar até dois dias úteis após o pagamento. Certifique-se de pagar o valor integral do título. Pagamentos com valores diferentes podem resultar na não conclusão do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

A aprovação ocorre em minutos, mas em casos de divergências, pode levar até 2 (dois) dias úteis. Nossa equipe pode entrar em contato para confirmar alguns dados. Verifique se o número do cartão, a data de validade e o código de segurança foram digitados corretamente.

Se houver divergências em informações como endereço de cadastro ou dados pessoais, a compra poderá passar por análise detalhada por questões de segurança.


IMPORTANTE: O status do seu pedido será comunicado por e-mail, SMS e WhatsApp. Mantenha seus dados sempre atualizados para garantir o sucesso do contato.

 

Atendimento para retirada na loja Bella Casa Atacado.

Em caso de dúvidas, entre em contato: (27) 9.9786-4854

www.BellaCasaAtacado.com.br

Visual e-commerce